Sanduíche com humus, tomatinho cereja e azeitonas

                                                    Minhas queridas leitoras/leitores. Vocês devem ter pensado que eu tinha desistido do meu blog. Não, não desisti e nem quero, pois adoro o meu blog, adoro poder ajudar e contribuir com receitas veganas maravilhosas. E' que tive uns cotratempos, o meu pc deu problemas e ainda tive alguns probleminhas de saúde. Mas tudo resolvido e aqui estou eu de novo. Essa receita desse sanduíche é simples mas muito gostosa e facil de ser feita com poucos ingredientes.


                                                    Ingredientes para 2 sanduíches:


                                                   1 xicara de maioveg (receita já postada)
                                                   1 xicara de humus (receita já postada)
                                                   20 tomatinhos cereja bem picadinhos
                                                   20 azeitonas pretas bem picadinhas
                                                   pão vegano proprio para sanduíche sem casca


Modo de fazer: Numa tigela coloque todos os ingredientes com exceção da maionese e misture bem. Passe a maioveg em cada fatia de pão, distribua com o auxilio de uma faca o recheio, coloque a outra fatia de pão por cima formando o sanduíche. Servir.

Comentários