Ravioli de nabo com molho pesto de cenoura (crudista)

                                   Como já tive oportunidade de dizer a vocês minhas queridas leitoras/leitores, que aos poucos cada vez mais estou me aproximando dos alimentos crudistas, pois acho que me faz muito bem. Hoje eu quiz experimentar estes "ravioli" de nabo recheado e coberto com o molho pesto de cenoura. Ficou divino, nunca pensei que o nabo comido crù feito em fatias finas fosse muito gostoso. Eu aconselho vocês a utilizarem o nabo redondo, pois as fatias serão maiores. Como aqui na minha cidade é raro encontrar o nabo, quando o encontro é vendido somente o tipo longo, o qual naturalmente vai dar fatias muito pequenas.

                                                          Ingredientes:

                                                         1 nabo redondo
                                                         molho pesto de cenoura

Modo de fazer. Descasque e corte o nabo em fatias de 1 milimetro. Corte ao meio cada fatia. Numa metade coloque o molho pesto, e feche com a outra metade (como na foto). Por cima coloque novamente o molho pesto. Sirva.

Comentários