Lasanha de abobrinha com alcaparras (crudista)


                                                 Hoje me deu uma vontade enorme de comer uma lasanha crudista. Penso e repenso, do quê fazer??? Resolvi fazer com a abobrinha, a qual sendo crua, tem um sabor delicioso e casou-se muito bem com o recheio de alcaparras, amêndoas e tomate. E' provar para crer.

                                                 Ingredientes para 1 pessoa:

                                                1 abobrinha
                                                2 tomates
                                                1 colher de (sopa) rasa de alcaparras
                                                amêndoas q.b.
                                                queijo ralado vegano q.b.

Modo de fazer: Descascar a abobrinha e corta-la em fatias bem fininhas no sentido do comprimento. Reserve. Descascar também os tomates, retire as sementes e corte-os em pedacinhos bem pequenos assim como para as alcaparras. Passar as amêndoas pelo processador mas não deixe virar uma farinha, tem que ficar apenas pedaços bem pequenos. Montar a lasanha. No prato em que for servir, faça uma primeira camada com a abobrinha, umas 4 fatias colocadas umas ao lado da outra, por cima coloque os tomates misturados com as alcaparras e as amêndoas, polvilhe com o queijo ralado vegano. Continue com as camadas até terminarem todos os ingredientes. Servir.
 

    Olhem só estes dois coelhinhos "malandrinhos", estão sempre juntos passeando pelos arredores aqui perto. Eles pertencem a casa de repouso para anciões que é aqui perto, eles saem do lugarzinho deles para ficarem passeando. O cinzento mais parece um coelho de pelúcia. E', o capim do vizinho é mais gostoso, principalmente para tirar uma sonequinha. (rsrs).

Comentários